quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



O fato é que dia 2 de janeiro o blog completou 3 aninhos. Gostaria de estar aqui no exato dia postando e parabenizando o meu querido, mas as circunstâncias não permitiram! E só de pensar que tudo começou por causa daquela vontade de expandir o que escrevia em minhas redações de colégio e cursinho, de botar pra fora os sentimentos daquela menina que eu era os 7 anos de idade, e dessa menina que ainda sou, ao chorar e gritar algumas dores que nem todo mundo precisa saber, mas que me contento só em sentar em frente a um computador, mesmo de lan house, e escrever, escrever, sem me preocupar muito com a gramática e apenas bater um papo comigo. E aqui estou, para além de comemorar o momento dizer que muitas voltas deram na minha vida, algumas coisas maravilhosas como a recuperação do meu cunhado, e outras não tão boas assim, pois agora definitivamente, não tenho mais por quem suspirar todos os dias. E este mal que norteia milhões de pessoas no universo, agora está aflorando aqui dentro. Amor não correspondido e literalmente, morto, enterrado e afogado em tantas lágrimas e me prometi não mais chorar. Era tudo tão lindo, era tudo tão sereno até o dia em que acordei e me dei conta de que estava enganando a pessoa que menos merecia. EU! Pra que mentir pra mim? Pra que achar que tudo daria certo, enquanto o mais necessário eu não tinha que ara o amor? Foi duro e está sendo duro acreditar e aceitar, compreender que todo aquele filme de quase 3 anos tá indo embora e vai acabar em amizade. Mas peraí! Amizade apenas para um lado, porque pra mim isso continua sendo o sentimento mais nobre, mais lindo e mais sincero, o puro amor! E não tenho vergonha de dizer porque apesar deste sentimento ter que morrer junto a outros pensamentos meus, não é do dia pra noite que irei me libertar. Queria muito chegar aqui com ótimas notícias a respeito deste meu caso oculto, mas infelizmente nada é do jeito que a gente quer. E o que me resta é deitar e sonhar com tudo, mas tudo exatamente do jeitinho que queria. É bom estar de volta. Até semana que vem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário