segunda-feira, 11 de abril de 2011

Símbolo da HUMILDADE


Tava ali em mais uma daquelas visitnhas inesperadas que a gente faz a um amigo em um chato domingo a tarde. Sabe como é né? Esse negócio de passar a tarde vendo o Faustão, o Gugu e a Eliana (putz!), já faz um bom tempo que isso saiu da minha rotina. Pois bem, melhor bater um papo, dar boas risadas e comer né? De preferência pizza, muuita pizza! E nesse vai e vem, eis que surge uma conversa sobre blog e não é que deu vontade de voltar a escrever no meu? Então aqui estou! E acho que dessa vez vou voltar a pisar aqui. Bem que eu senti que algo estava me fazendo falta, principalmente esses dois dias. Sabe quando vc tá se sentindo mal, sem chão e sem ninguém pra te dar aquele ombro, aquele abraço que vc sabe que é o mais verdadeiro do mundo? Abraço de mãe, abraço de pai..É..assim que eu estava, mas graças a Deus parece estar tudo bem e as coisas vão voltando ao normal de acordo com o tempo! Tempo.. aah, se eu tivesse sua fórmula, do mesmo jeito que queria ter a do amor, mas deixa isso pra lá, outro dia conto os motivos de tanta fantasia, viu? E pra falar a verdade, queria mesmo deixar de sonhar demais as vezes, viu? Se bem que sonhar não custa nada e por enquanto é de graça, vamos combinar, de vez em quando a gente passa dos limites e acha que tudo é bonito demais! (continua no próximo texto). Mudando de assunto, vamos falar dos meus últimos dias..siiim, eu tô no 4º período! Pra vc pode não ser muita coisa, mas pra mim, nooossa! Quase uma médica! haha, brincadeira..mas veja bem, 2 anos de faculdade, muito esforço pra estar aqui até hoje, mas eu chego lá, viu? Acho que agora tô começando a ver as coisas, tendo contato com as pessoas e aprendendo de fato a essência do Ser Médico. Realmente, fiz a escolha certa e não só pelo dinheiro, mas de uns tempos pra cá descobri o quão humana sou, racional sim sim, mas acima de tudo HUMANA. Aprendi a enxergar muita coisa que até então estava completamente cega, e agradeço ás pessoas que me fizeram quebrar a cara por isso. Graças a vcs, tô vendo que tem alguém muito melhor aqui dentro. Enfim, gostaria memso de fazer um brinde á minha humildade e a minha incrível capacidade de me redimir. Tô de alma lavada, consciência limpa e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário