quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Hoje estou aqui..aos 22 anos, recordando a minha infância feliz, quando começava o Sábado Animado pra eu poder assistir Get Along 'A nossa turma', esse desenho aí em cima. Parece que tudo foi ontem..Falava na frente do ventilador pra voz sair estranha, sempre pedia o celular dos meus pais para jogar jogo da cobrinha, tinha um tênis que acendia as luzes quando pisava e eu ficava toda hora andando e olhando pra ele, comprava 'Push Pop, sabia a coreografia de Asserehe, do Rouge, gostava da tabuada do 5, pois era mais fácil, sempre provava um pouco da pasta 'Tandy' na hora de escovar os dentes, juntava um monte de chiclete na boca, pra fazer uma bola maior, acordava cedo no sábado pra assistir Sábado Animado, colecionava Tazo e morro de saudades daquele tempo. Feliz dia das crianças a todos e não sintam-se literalmente adultos, porque jamais devemos esquecer a criança que existe dentro de nós, pois não temos idade, e sim VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário