segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dá licença medo. Minha felicidade quer passar


Escuro que me invade, solidão que me domina em todas as dimensões. Já tive muito medo de morrer, mas como sei que essa é a única verdade da minha vida, de uns tempos pra cá andei mudando os meus conceitos a respeito do que devo temer e de fato, descobri bem no fundo, que tenho medo de perder. Perder algo que custei a conquistar, perder pessoas queridas, perder o que nem ao menos consegui, perder as esperanças, perder a fé em mim, enfim, é o medo! Sim, sei que há uma infinidade de coisas lindas para me importar, afinal, o que seria de nós se não fosse a natureza que enfeita o plano de fundo das nossas fotos, o que seria de nós sem os nossos 'ouro de mina' (pai e mãe), e sem o nosso Deus? São típicos exemplos do que me fazem feliz, mas infelizmente, apesar de tudo o que ainda me faz sorrir, por vezes escondo atrás dos dentes uma garganta trêmula e com um nó constante que me faz ficar rouca, perder a voz, chorar e me deprimir a cada vez que me olho no espelho e não vejo a mulher mais bonita, a metade de alguém, e pior que isso, quando penso que a grama do vizinho é sempre mais verde, que há sempre alguém que acho ser melhor que eu para estragar tudo. Baixa auto-estima? Complexo de inferioridade? Acredito que sim. E posso estar com a roupa mais bonita, o melhor cabelo e a melhor maquiagem que sempre vou achar que é assim, a não ser que o contrário seja provado e eu seja bem vista por alguém que me faça muito feliz, me dê a mão e me ajude a perder de vez tudo de ruim que me assola por dentro, e realmente faça a diferença na minha vida, que não me engane, que só me veja chorar de felicidade, que me queira bem de verdade e que juntos tenhamos um feliz para sempre como sempre acreditei.....DÁ LICENÇA MEDO, MINHA FELICIDADE QUER PASSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário