segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Definitivamente não tem coisa melhor que amigos, viu? Ontem eu tava num mau humor que nem eu estava me suportando, sei lá, vontade de ir pra casa logo, enjoada desse lugar. Já chega desse semestre né? Rsrsrs..e convenhamos, de algumas pessoas também. Tô precisando de férias, ver gente diferente, respirar o ar que eu adoro e deixar que algumas pessoas desacansem da minha pessoa também né? Porque se tem uma coisa que tenho de sobra é 7º sentido e semancol ¬¬ .. Pois bem, hoje acordei ótima, recuperada e com o meu bom humor de volta, feliz porque tô quase indo pra casa e porque recebi a ótima notícia de que os meus amigos de escola estão combinando de fazer um reencontro com direito a abadá e tudo mais. Estou super empolgada e garanto a vocês que no dia 7 de janeiro estarei aqui postando uma foto deste dia especial. Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário