quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu já sonhei com a vida, mas hoje vivo um sonho!


Definitivamente...tem coisas na nossa vida que não merecem ser esquecidas. E se tem um momento que jamais esquecerei, é o dia 06 de outubro, quando todas essas carinhas aí da foto fizeram uma festa surpresa para completar junto a mim, os meus 22 anos. E valeu a pena, o dia todo chorando porque ninguém havia se lembrado de mim..haahaha..também, vai ser lerda assim lá na Bahia né? Como é que eu não pude perceber que era isso que estavam tramando pra mim? E a minha cara inchada? kkkkkk...ai ai..Só sei que deu vontade de registrar essa foto aqui porque sei que um dia irei olhá-la e lembrar com carinho deste momento especial, dando muitas risadas e quem sabe até chorando de novo! Agradeço aos amigos pela existência e pelos altos e baixos de cada dia. Vocês são maravilhosos...e eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário