sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Noite passada me peguei olhando pro nada e pensando no tudo. No tudo que eu tinha, no tudo que tenho agora. Fiquei meio perdida, tentando me achar na multidão que ainda desconheço, nos caminhos que tenho a traçar, na trilha que tenho que construir. E em meio à tanta confusão, paro por uns instantes e me ponho a relaxar nas imagens mais inigualáveis da minha vida. Retratos de momentos únicos, de loucuras inesquecíveis, amores criados e anjos que, mesmo sem asas souberam e sabem me levar pra voar bem longe daqui. Às vezes, de tanto voar, sinto-me aquela borboleta num infinito particular, às vezes, de tanto voar, sofro pelo simples fato de não querer pousar. E neste clima de Carnaval, ponho-me a redigir extremamente feliz, não só pela minha semana segura, mas pela felicidade alheia, a alegria deste povo, que apesar de todos os problemas sabe dar razão a um sorriso estranho. Uma galera que se entende, que se amarra e dança, mesmo que seja do outro lado da corda! Povo feliz, povo de axé! E isso me faz lembrar da minha galera e de quantas artes já pintamos juntos! Tempo bom. Bom demais! Saudades de todos e BOM CARNAVAL ♥

Um comentário:

  1. NAO QUERO DINHEIRO QUERO AMOR SINCERO ISSO É O QUE ESPEROOOOO
    UIII
    Um dia eu ainda escreveo que nem tu likaooooooooooooooooooooo
    Vc sabe e eu sei e nos sabemos,de tudo q precisamos saber pra viver feliz!Pq a alegria de viver esta ate palavra mais simples do mundo!saudadess to estudando muito viu?e eu to falando seriooo^^me aguarde

    ResponderExcluir