sábado, 7 de março de 2009

"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença."
Que desperdício um texto desse pra ser dito num casamento..Jurado a uma pessoa que você nem sabe se será sua pra sempre. Acho que no meu casório(se casar) não vou dizer isso não. Porque, sinceramente, isso não acontece MESMO! Os maridos eas esposas não são os mesmos. O mundo mudou, as ações mudaram. Hoje, sem sombra de dúvidas, digo isso aos meus pais e com louvor! Eles sim, sempre estiveram e estarãocomigo. Eles que me carregaram no colo quando era um bebê e que continuam me carregando sempre que estou perdida nesta imensidão que se chama vida. Aos amigos, também digo o mesmo. Sua força, seus sorrisos e suas lágrimas sempre serão uma energiaa mais pra mim. E que energia hein, Du?? Você que tá aí sabe o quanto estamos sendo fortes devido a esse elo lindo que nos une! Ah, o que seria do meu mundo sem ti? O que seria dasminhas manhãs, das minhas tardes e das minhas noites se não tivesse aquele goianio me
pertubando e me enchendo de carinho? Não seria absolutamente NADA! Mas graças a ti, hojesou!!! E sou a pessoa mais realizada. Não 100% satisfeita;satisfeita estaria se você estivesse aqui comigo fisicamente! Mas como a distância torna-se insignificante diante do nosso amor, sei queestou aí contigo! Te amo colega, e como o blog é mais seu que meu, eis a minha declaração.

3 comentários:

  1. i Girl !!!!
    who old are you?



    Photo From Greece Santorini and more!!!

    http://grfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. talvez essa frase não seja dita nunca com total convicção de que estamos certos! ;)

    bom texto, amiga. cada dia melhor aqui! :D

    ahh! o livro enfim chegou! \o/ haha.
    vou ler e te digo o que achei! beijão.
    saudadeees! te amoooo.

    ResponderExcluir
  3. O que são palavras perto dos sentimentos?
    Palavras são sentimos que podemos ler,ouvir e se sonharmos um pouco podemos abraça-los com toda nossa força,e eu sonho com suas palavras todo dia,quando me esqueço de qualquer que seja entro no teu mundo que se fecha em um emaranhado de lindas cartas,que não me canso de ler,as palavras transcritas podem ser as mesmas mas para min todo dia elas se transformam,como se fossem para me dizer sempre mais alguma coisa,pois numa dessas cartas elas me deram a pista para decifra-las...Você tem que enxergar além do que pode ver...E é isso que eu estou fazendo,faço porque me faz tão bem,o bem que eu nao quero perder nunca!
    PS:EU TE AMO

    ResponderExcluir