sábado, 21 de março de 2009


Magia de andar, ver, sentir, falar. São cores, sonhos, tentações. Uma nuvem, um sol, uma brisa. É o tempo, é o caminho, é a vida! É um abraço, um beijo, uma carícia. Sentar, levantar, correr, gritar! Amar. Amar e Amar! Um sorriso de criança melado de algodão doce, um dente pintado após horas mascando um chiclete azul. Dá até vontade de rir só de pensar. Um chinelo velho, mas que já pisou em lugares lindos. Uma roupa cafona, mas que deu aquela sorte! Um dia chuvoso, ensolarado ou nenhum dos dois. Pipoca com coca, filme, amigos! Amigos. Amigos e Amigos! A alegria de estar leve, leve como uma brisa ou as ondas do mar. Ouvir música, cantar alto e se jogar no sofá após aquele dia! Ligar pra um amigo e sentir-se feliz só de escutar um simples, mas importante "alô". Viver? Viver é isso. Curtir, dando importância ao agora, ao hoje, ao amanhã! O relógio é capaz de marcar segundos, minutos e horas, mas nós somos responsáveis de marcar cada instante dessa imensidão que se chama VIDA! Carpe Diem =*

Um comentário:

  1. Se flores fossem um sol,se o mar fosse um planeta,se as pedras fossem as poeiras,se o ceu fosse o infinito,se você fosse minha visão,veria que tudo que eu não vejo,são apenas fatos de um dia que se entrelaçam um a um formando uma grande rede de lembranças,redes estas sempre quero me balançar deixando um o maior espaço para a pessoas que balança o meu vento,pessoa incadescente que se eu pudesse comprimi-la em uma unica palavra esta palavra seria: AMOR!

    ResponderExcluir