sábado, 28 de março de 2009

Doce. A vida é um doce!
E certa pessoa me lembrou de quando a gente comprava balinhas e passava horas dando risada porque por mais que quiséssemos não parávamos! Era uma, duas, perdíamos a conta! As lembranças são minhas aliadas e minha força. A cada dia tenho aprendido mais, tenho cresçido! Acredito que essa pessoa que vos falo também tá se sentindo como eu. Não sei se na mesma intensidade, mas acho que nossos pensamentos estão tão interligados que nos tornamos vítimas do nosso passado e nos deixamos permitir a quaisquer elogios, palavras de afeto e sonhos inacabados. Um dia seremos médicos, quem sabe colegas mais uma vez? Um dia seremos quem queremos ser. E nesse dia.. aah! Nesse dia....



♪...Meu pensamento são flores perfumando o vento até vc ... ♪

2 comentários:

  1. Alegrias,tristezas,passado,futuro,tudo faz parte de um grande ciclo que insiste em nos fazer dançar sem musica,que nos faz sentir bem apenas por ver um sorriso no rosto de alguem,um mar de passados que imundam a minha e a sua vida,o passado...não gosto de dizer que isso ou aquilo foi passado,pois essas lembranças ainda estão mais presente em minha simples vida do que muitos segundos do agora,agradeço todos os dias por ter essas lembranças,e sabe porque não rimos tudo que tinhamos para rir minha cara liana?Para rir agora,para podermos rir tudo que nao conseguimos rir pela dor estrondosa da alegria que exalada por nossos sorrisos,marcaram o que há de mais sincero e mais perfeito,algo que nos permite ser quem somos e o que queremos ser,é um ciclo grande parte da minha vida começou com vc e como é um ciclo espero que volte para o mesmo lugar de onde começou!

    ResponderExcluir
  2. gostei da foto e do texto.
    doce é sempre bom na vida! ;)

    saudades amiga. beijão :*

    ResponderExcluir