segunda-feira, 20 de abril de 2009


Passei pela tua rua. Vi fechada aquela janela laranja, mas abertas todas as memórias. E como diria Pitty:" Não são só memórias." São belos fatos, alguns dos quais tenho revelados em inesquecíveis fotos 10x15. Fotos daquele teu primeiro aniversário surpresa, do brilho dos teus olhos ao ver que teus amigos te enganaram por um instante, mas souberam fazer um grande momento ao teu lado. Lágrimas deixam de ser esporádicas e tornam-se constantes a cada recordar daqueles dias loucos que passamos juntos. O cheiro de chulé do salgadinho ainda está no meu nariz, aquela coca de 600 que parecia não ter fim, uma imensidão de escritos, seja numa folha do seu caderno do palmeiras ou num simples papel de bala. Sem contar as músicas que perseguem os meus ouvidos como abelhas voam ao encontro do néctar das flores. E só de olhar pro meu mp3 vejo tua cara estampada naqueles botões e lembro do dia em que queria ouvir a música de Victor e Leo e não consegui porque você apertou o botão quando não devia, né? Eu lá pirada fazendo bico e você rindo de mim o dia todo, mas eu queria rir também! Ah, se pudesse voltaria no tempo só pra te ter de novo. Ter seu sorriso todos os dias, tua alegria. Te mandaria o dobro de bilhetinhos, te diria o triplo de Eu Te Amo, ligaria o quadruplo de vezes e te pertubava o quintuplo de vezes mais. Sabe, escrevi isso numa aula de física. Não é a primeira vez que lembro de ti na aula, mas é que me deu uma vontade de fazer as conversinhas da Ravenna e do Pedroca, uma vontade de desenhar o "x" da amizade e beliscar a barriga de alguém..mas como você não tá aqui ao lado (chorando, sniif), mas tá no meu coração e no meu blog sempre, resolvi te contar o que senti agora e o que sempre sinto: SUA FALTA! Te amo! Fique bem, tô cuidando de você daqui - Keep Holding On ♥

Um comentário:

  1. Liana e seu toque de midas,mas seu toque não o faz o tocado se transformar em ouro,mas sim em algo mais precioso,mas precioso que todo dinheiro do mundo,tudo que ela toca se transformar em amor e comigo foi assim,o amor se transformou em todos sentimentos lindos...felicidade alegria gratidao,tudo se junta e forma as coisas mais lindas do mundo e voce é uma das coisas mais lindas e perfeitas do mundo Liana Maria Cardoso Nascimento!

    ResponderExcluir