sábado, 5 de setembro de 2009


Aí acontece e eu insisto em não acreditar. Acordo assustada achando que vou me atrasar pro cursinho. Chego na sala de aula, vejo as caras do Brasil estampadas em cada menino, em cada menina. Diferentes naturalidades que unidas seguem em busca de um ideal. E meio caminho está andado. Aqui estou eu, em Nova Iguaçu, numa nova fase, numa nova expedição da minha vida! Faculdade! A tão sonhada medicina, o tão sonhado jaleco, a tão sonhada rotina! Rotina anatômica, histológica, cistológica, bioquímica, biofísica. O trote veio, o dia de vestir branco chegou e durante seis meses esquecerei e esquecerão o meu nome. Ontem era Liana,Lika, hoje sou A caloura, A baiana!! Diferente e ao mesmo tempo incrível! Tô amando muito tudo isso! E pra quem não conhece, este é o Shakespeare, ou melhor, Shake! Eu mesma que coloquei o nome numa aula de anatomia e sabe por que?? Lembrei de "Ser ou não ser, eis a questão." Daí o nome pegou e ele será o meu caso durante 6 meses =D Valeu e um beijo pra vc =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário