segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ontem sonhei com amigos e acordei assim, vazia. Passei o dia com a cabeça na Bahia e o corpo sobre um livro de Anatomia. O dia estava frio, com pouca probabilidade de chuva. E eu, nostálgica e carente. Mas é sempre assim, basta um fim de semana em casa e um pouco de tempo extra, que as lembranças me cercam. Na sexta peguei um livro de Citologia na Biblioteca e morra de espanto: não estudei! Tô aqui olhando pra ele e tentando entender porque ele é tão chato e porque o troquei por Bioquímica. Afinidade ou não, fiz dos lipídeos a minha válvula de escape no sábado e do trabalho de anato o meu passatempo no domingo. Anato, adoro anato. Nunca pensei que fosse tão sangue frio, tão menina e tão médica ao mesmo tempo. Tô amando essa vida, não fosse o fato de passar o meu primeiro aniversário longe da minha família. Mas assim é a vida. No ano passado, fiz 19 com meus amigos de cursinho e neste ano completo duas vividas décadas com os colegas de medicina (Uh..adoro!).Parando pra pensar, tô aprendendo muito a cada dia, não só os assuntos da facul, mas tô me conhecendo mais. Juro que não sabia que era tão chata, economista e simpática ao mesmo tempo. Sem contar o "dom" de fazer amizade com homens! Ah! E eu nunca arrumo minha cama! Minha mãe me mataria se lesse isso,mas tô colocando em prática a velha filosofia do "pra que arrumar se vou dormir de novo?" Realmente, faz muito sentido! E mudando de assunto, meu cabelo tá lindo e liso do jeito que gosto. Qualquer dia tiro uma foto e coloco aqui. E mudando de assunto de novo, queria agradecer à Tim pela idéia maravilhosa de fazer este plano Infinity..Cara, só não dá pra abraçar, mas são os 25 centavos mais bem pagos e valiosos. E como prometido, eis o texto. Tô com sono e HOJE tem aulaa =DD

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir