segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tudo bem que já tive muitas surpresas nessa vida,mas por essa eu não esperava. Só pra constar, dia 6 foi meu aniversário. 20 anos, responsa em dobro, nem comento! Voltando, já recebi flores no colégio, mas nunca ia imaginar que receberia na faculdade. Tudo bem que me enganaram direitinho (mesmo eu sendo esperta). Cai feito uma patinha e fui surpreendida com orquídeas cor de rosa em plena aula de bioquímica. Nossa, parei a faculdade, parece que todo mundo ficou sabendo que era meu aniversário..HahuHAUHua..Contando agora é engraçado,mas na horaa? Descendo escadas, passando por corredores e refeitório com a encomenda foi uma fechação. Mas bem, o texto aqui é todo e exclusivamente pra agradecer aquela pessoa que não sai do meu pensamento nem quando tô estudando histologia, aquela pessoa que me ama pelo que sou, que me apóia, me entende, me faz feliz, mesmo estando tão longe agora! Sei que seu maior desejo era poder vir dentro daquele envelope e me dizer o que não pôde, mas saiba que o que é nosso está guardado por trás de cada pétala daquelas flores, por trás de cada noite que vamos dormir um pensando no outro. Queria que vc soubesse que eu AMO vc e queria vc aqui comigo. Obrigada por tudo, bê ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário