sábado, 1 de maio de 2010


E agora eu percebi que o meu sentimento de liberdade logo se tornaria saudade. Ai fico assim, nesse marasmo e nesse tédio constrangedor. Não dá vontade de sair, não dá vontade de fazer nada que seja um pouco diferente dessa normalidade que me cerca. Até vem um impulso pra tentar mudar, mas não tô conseguindo. Acho que tô precisando respirar o ar do meu interior baiano, sentar no colo da minha mãe, beijar meu pai e ver minha prima "mamãe de primeira viagem". É feliz o fato de estar aqui, cursando o meu sonho, com pessoas maravilhosas ao meu lado, mas a nostalgia tá me perseguindo e achei refúgio ao lembrar que ainda tenho um mundo COLORIDAMENTE INFINDÁVEL pra me ouvir quando eu quiser desabafar, sem dar palpite! Tô com saudade, tô triste, mas isso logo logo passa! Em junho isso passa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário