quarta-feira, 16 de junho de 2010


Como tudo se completa de algum jeito, acho que encontrei nesses dois algo que jamais imaginava. Quem diria que estaríamos como estamos hoje, verdadeiras unha e cutícula. Verdade seja dita, almoçar em restaurante não tem mais graça porque a graça é pedir quentinha e comer na casa da ninfetinha (até rimou! rs).. e pedir pizza só se a maquininha do cartão for em casa. Tudo bem que eu odiava lavar louça, mas tive que me acostumar, pois trato é trato e já que eu não faço comida, não posso contribuir só com a boca né?? Sinceramente, meus dias sem vcs não seriam os mesmos, acordar sem o Rao batendo na minha janela ou não conviver com a bagunça da Jéssica seria o fim pra mim. Hoje tenho a certeza de que algumas máscaras caíram, que o que parecia ser não é, mas como em todo túnel existe uma luz no fim, tenham a certeza de que vcs estavam no meu com uma lanterninha iluminando o meu sorriso diário. Enfim, só me resta agradecer e pedir que vcs nunca esqueçam da idiota aqui, pois vcs já habitam no lugar mais especial do meu coração! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário