domingo, 4 de novembro de 2012

2.3


Apesar de quase 1 mês depois, tá valendo lembrar né? Quem diria que depois da surpresa que recebi no ano passado, receberia mais uma neste ano? E vamos combinar, que tolinha eu sou né? Nem percebi nada! Hehehehe..Fazer o que né? Só sei que depois de um dia inteirinho no salão cuidando das minhas madeixas, olha só o que recebi? Aaah! Mas não parou por aí, antes disso teve um mega salpicão, nossa tudo feito com muito amor pelos meus queridos! Bem, pra quuem não entendeu, meu nome foi escrito com chocolate Bis e a vela é daquelas grandonas mesmo, afinal a idade é algo passageiro em nossas vidas..kkkk.. só rindo desse povo! Continuando, ainda tinha sorvete de chocolate Laka pra acompanhar essa delícia aí em cima! Só pra quem pode né? Pois é...Me sinto muito feliz com essas e tantas surpresas que tem surgido em minha vida sabe? E agora que tá chegando essa reta de final de ano, que a vontade de ir pra casa tá apertando, resolvi escrever mais pra diminuir a agonia e o nervoso com as provas que tão chegando. Nossa, a vida tá uma correria ultimamente, mas por incrível que pareça só me dá vontade de dormir, dormir...Tô num cansaço que Deus me livre e guarde já pensei até que tava com hipotireoidismo. Credo! Mas falando sério gente, hospital toda semana, pacientes e mais pacientes, aulas e mais aulas e tem dias que eu só tava afim de tá lá na Bahia sem fazer absolutamente nada! Mas amo a medicina acima de tudo,tá? Isso não passa de uma crise! E o coral? NOSSA. Assim vc me mata né? O que a gente não faz por um desconto? Rsrsrs, vou ter que cantar até o dia 20 de dezembro e mais uma vez chegar em casa falando: "Pow gente pode deixar que eu sirvo o peru." kkkkkkkkkk... Tô boba né? Pois é, coisa de gente que não pode ouvir algumas palavrinhas esperançosas que já fica assim toda toda! Ainda mais ouvindo Jorge e Mateus, viiixi, danou-se! Depois dessa parei por aqui viu? Amanhã, prometo que volto! =*

3 comentários:

  1. O fim do ano está chegando, o descanso e as férias também..rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir