sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dando um f5

Depois de tempos fora dor ar, devido às provas (claro), não poderia deixar de dar uma passadinha só pra dar-lhes uma atualizada sobre os últimos acontecimentos. Bem, tirando o fato de que estudei feito uma condenada e graças a Deus fui bem na prova de Clínica, tenho me divertido muito esses dias com meus amigos, fiz um jantar recentemente cujo cardápio foi moqueca de peixe à baiana, acompanhada de um vatapá maravilhoso feito pelo Rao. Todos amaram e não sobrou nem pra contar história. Além disso, a vida tem sido muito boa comigo neste período e espero que continue assim. Depois de ser uma pessoa desprovida de facebook percebo que os olhos grandes pararam de sentir inveja de mim a atrasar a minha vida, tô mais confiante e vejo que se a gente deixar as coisas acontecerem naturalmente e seguirem o fluxo, tudo vai se encaixando aos poucos sem esforço algum. Estou estudando como nunca e aprendendo a cada dia esta difícil tarefa de ser médica. O calor aqui continua de matar, o coral está indo de vento em popa e amanhã daremos início ás nossas cantadas de Natal a começar pelo calçadão de Nova Iguaçu. E sem mais o que falar, me despeço! Provavelmente irei ao shopping, mas a dúvida me consome! Afinal de contas, fim de mês tá aí né? ------> R$ :(( kkkkkkkkkkkkkkkkkk (se é que me entendem). Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário