sábado, 29 de setembro de 2012

Life following

E como sempre, muitoo tempo sem escrever nada, mas volto com novidades! Bom, desde março, a última vez que estive aqui, muita coisa tem rolado na minha vida, uma confusão com pessoas que achei que jamais teria e que hoje simplesmente só está em troca de olhares e cumprimentos secos. E apesar de ter corrido e me cansado, passei por mais um período de faculdade com êxito. Agora estou enfrentando a Clínica Médica e suas surpresas, junto ao medo de ficar reprovada e a coragem de sempre seguir em frente. Caras novas no prédio, [a Gabriela, a Pamella, o Pedro, o Leo], pessoas que estão tomando um espaço especial em minha vida, mas tudo com muita cautela, pois de fato, não quero mais quebrar a cara com amizades "extraordinárias" - se é que me entendem. 
Ah! Pra não deixar o consumismo de lado, estou renovando o meu guarda-roupa aos poucos e me tornando cada vez mais médica, mais pediatra,quem sabe? Comprei alguns livros de Emergências Médicas, de Internato e Sinais e Sintomas. Estou muito feliz, indo duas vezes por semana pro hospital, e, se tudo der certo, começarei um plantão.
Quanto ao coração, este quebra-cabeça tá se encaixando direitinho e tá  tudo indo pro seu devido lugar, não podemos nos esquecer, Deus está no comando e quando deixei ele agir, tô sentindo que mais cedo ou mais tarde serei surpreendida. 
Enfim, o Rio de Janeiro, Nova Iguaçu precisamente dizendo, está nessa confusão climática, ora deserto, ora Antartida, e o meu nariz definitivamente não é de ferro! (rs). Política chegando - que vencam os "melhores". Mas mais importante que isso, Meu níver tá chegando e acredito que esses 23 anos vão bombar! (uhuu!) 
Então, em resumo é isso aí! Vida que segue? Segue sim! E prometo que tentarei ser mais ascídua! E só pra quem não sabe, deletei meu facebook, minha vida anda muito cutucada ultimamente! Mas ainda tô aqui, meu twitter tá na área também - www.twitter.com/lianamcn - 
Prontinho, todos atualizados! Um beijo pra quem fica, agora vou estudar Pediatria! Saudades daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário