sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nunca desista de você!


Depois de um tempo vc vê que surgem respostas para suas perguntas e que o que vc menos esperava vai començando a acontecer de acordo. Pessoas especiais surgem na sua vida e finalmente vc se dá conta de que tudo tá tomando o rumo certo, seguindo o fluxo. Hoje me deu vontade de agradecer a Deus porque depois de tanto me incomodar e sofrer por algo que não achava que fosse dar certo, estou me surpreendendo a cada passar dos dias. O meu sorriso está mais sincero, estou me aproveitando mais e aproveitando mais as pessoas. Confesso que não imaginava merecer tantas coisas boas, mas acho que estou fazendo por onde. Quem sabe um dia virei aqui escrever algo que também os surpreenda. Mas o meu recado de hoje se resume apenas em: " Faça o que vc ama, mas pergunte a si mesmo se Deus ama o que vc faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário